Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Responsive Advertisement

AGENTES DO SIC ACUSADOS PELOS FAMILIARES DO JOVEM QUE MORREU NA PORTA DO HOSPITAL DE SEREM OS CULPADOS

Fotografia por: DR



O Serviço de Investigação Criminal, em Luanda, está a ser associado ao caso que, esta semana, chocou a sociedade angolana. A morte do jovem de 24 anos, que faleceu na porta do Hospital Américo Boavida, na última terça-feira, 19 de Setembro .

Madalena Domingos, mãe do jovem, denuncia os agentes do SIC, de contribuírem na morte do filho, que morreu à porta do hospital por suposta negligencia médica, atribuída, ao corpo clínico do hospital Américo Boavida, já suspenso.

Denuncia a mãe, que antes de ser levado ao hospital, o malogrado foi espancado por agentes do SIC, na zona do São Paulo, onde trabalhava como "roboteiro". Entretanto, segundo apurou o Correio da Kianda, na manhã de hoje, quinta-feira, 21, a autópsia feita ao cadáver do jovem, revela uma provável agressão física.

A redação deste jornal, por via telefone, contactou por duas vezes os porta-vozes, nacional e o de Luanda, do Serviço de Investigação Criminal, mas infelizmente, até ao fecho desta matéria, que voltaremos a dar continuidade, não fomos .

Por: AW INFORMATIVO


Enviar um comentário

0 Comentários